domingo, 9 de agosto de 2020

LÍNGUA PORTUGUESA

EMEF M’ BOI MIRIM I
LÍNGUA PORTUGUESA – 4º ANOS
10/08/2020

Produção de Texto
No caderno, copie o texto abaixo e continue a história

    Certa vez, estava brincando em um parquinho quando encontrei um anel muito brilhante. Não havia ninguém por perto e resolvi experimentá-lo. Serviu direitinho e corri para mostrar para meu amigo Fernando. Me aproximei de e disse: 
    - Olha Fernando, que anel bonito que eu encontrei!
    Fernando não respondeu nada.
    Minha amiga Maria estava brincando na areia então perguntei se eu poderia brincar também. Maria nem me olhou. Percebi que eu estava invisível. O anel era mágico! Fiquei imaginando o que eu poderia fazer agora com todo esse poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, responderemos o mais breve possível!